quarta-feira, maio 14, 2014

Comportamento: Reação imediata


As pessoas sempre atentas no que acontece pelo mundo e não deixam por menos - Reação imediata!

A grife de lingerie La Perla  nos EUA se viu obrigada a retirar de suas vitrines manequins com costelas aparentes, depois de alguns clientes postarem nas redes sociais reclamações sobre a magreza das bonecas de plástico.
"O manequim fotografado foi removido da loja e nunca mais será usado em nenhuma outra butique La Perla", disse a marca em resposta a um usuário do Twitter e ao advogado Seth Matlins, da ONG Truth in Advertising, que monitora exageros nas propagandas mundo afora. 
"Estamos no processo de redesenhar todo o conceito de nossas lojas, e os manequins usados nas lojas dos Estados Unidos não serão mais expostos".
A grife de lingerie de luxo, que tem a top Cara Delevingne como uma das garotas-propagandas, recebeu uma enxurrada de críticas no Twitter: "Como a La Perla pensa que costelas num manequim são ok?"  foi a frase mais compartilhada sobre o assunto.

Fonte: O Globo

2 comentários:

  1. Foi muito bom ver essa reação imediata, Sandrah. Existem milhares de pessoas no mundo inteiro sofrendo com anorexia, tudo por causa do culto a magreza excessiva... Parece que hoje em dia é crime ser "mais cheinha", todo mundo tem que ser esquelético, um absurdo isso! Vamos cuidar da saúde, ficar em forma, mas nada de excessos... E vamos ser felizes, né?;)
    Beijos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liduh,
      Atenção sempre para nosso bem estar. Padrão de beleza não existe.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...