quarta-feira, abril 23, 2014

A mulher mais bonita do Mundo

Fonte: Correio da Bahia
 
Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em "12 Anos de Escravidão", Lupita Nyong'o ganhou o título de mulher mais bonita do mundo. A atriz foi eleita no aguardado ranking da revista americana People, que elege todos os anos as 50 mulheres mais belas do mundo.

 
Lupita, que se tornou recentemente garota-propaganda da Lancôme Paris, disse que ficou surpresa. "Foi animador e um enorme elogio. Eu fiquei feliz por todas as meninas que me verão na capa e se sentirão um pouco mais representadas", afirmou a atriz nascida no México e criada no Quênia. 

 
A atriz disse que, por conta dos padrões, associava beleza à pele clara e aos cabelos lisos, mas sua mãe a alertou para seu estilo. "Eu finalmente acreditei nela em algum ponto", afirmou à revista. 

4 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Ela é linda! Parece uma boneca!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty,
      Linda mesmo! Daqui a pouco vão argumentar a escolha.
      Bjs

      Excluir
  2. Sandra, eu nao cabia em mim de tanta felicidade quando soube disso ontem de manha! Fantastico e ela dispensa comentarios. Deusa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose,
      Também fiquei feliz. Um novo padrão de beleza na mídia. O que não falta é negra bonita por este mundo.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...