quinta-feira, setembro 08, 2011

Brasília 33º


Para enfrentar um calor de trinta e três graus, não precisa muita coisa. Cai bem um short  floral, uma blusa fresquinha, um chapéu panamá pra incrementar, dando um charme ao look e um clog colorido - E vamos que vamos.....






Short Civil, Blusa Alice Carolina, Clog Saia Justa, Bolsa Riachuelo, Chapéu Mercado Modelo Salvador

Produção: Sandrah Ju

4 comentários:

  1. Linda-linda-linda!!!!!!
    Cada look mais lindo do q o outro.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Em Bauru, ontem, fez 35º e eu trabalhando no escritório! Que inveja do seu look. Tão gostoso!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Que frescor! Também com o calor e a secura de Brasília não dá para ser de outra maneira. Adorei o clog e o short. E vc como sempre jovial!
    bjs,
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Linda minha querida!!! Arrasou no look!! Com certeza o chapéu incrementou nesse look inspirador para a primavera que está por vir!!!
    Somos abençoadas por termos dias assim em plena temporada de inverno...no hemisfério norte, jamais usaríamos roupas tão refrescantes e confortáveis como está nessa produção muito bem produzida. ADOREI!!!
    E essa bolsa inspiradora??? Adorei a cor!!!
    Amei o shortinho floral com a sandália verde...
    Sandra abra um facebook??? Esse contato nos aproximaria muito mais!!! Adoraria conversar contigo sobre esse assunto que temos tanto em comum!!! Esse é um dos prazeres que descobri nessa blogosfera, poder compartilhar expondo um dos meus grandes hobbies na vida: a arte de se vestir!
    Fala aí se não é muito bom fazer isso?? É uma grande diversão fotografar, mostrar através da lente como você é para o mundo e como você enxerga o mundo que ama e valoriza pra viver bem!!! Atire a primeira pedra a mulher que não gosta de ser notada e elogiada, principalmente pelo seu jeito de ser: por ser a única!!
    Charme, beleza, postura são três requisitos básicos fundamentais para uma mulher ser reconhecida pela elegância!!!
    Eu realmente fiquei muito feliz com o seu último comentário em meu blog, obrigada pela humildade de reconhecer (digno gesto de nobreza da sua parte) e admitir que se inspira no meu estilo e o jeito que gosto de usar meus chapéus!!! Confesso que me sinto "pelada" quando não estou usando um.....rsrsr. São como meus filhos! hahaha.
    Amiga tenha um feriadão incrível!!! Até o próximo!
    Beijos ~.~
    Flavia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...