segunda-feira, setembro 05, 2011

Adorando X Odiando


Ah! Esta estória de color block dá o que falar. Umas adoram, outras continuam odiando e ainda tem aquelas que não agüentam mais ouvir e ver looks de blocos de cores.
Hoje uma combinação que muita gente torce o nariz o rosa + vermelho, que já foi considerada proibida, out aos olhos das fashionistas. Como tudo muda principalmente no mundo fashion, a combinação aparece com força total nas passarelas e moda de rua. 
Comprei a saia no verão e pensei de não usar tão cedo, daí veio à idéia de misturar as cores. Adicionei o blazer branco pra ficar mais harmonioso. Adoro estas combinações.
Boa semana!!!!!!






Blazer Alice Carolina, Camiseta/Cinto Endora, Saia Atheliê Kuber, Sapatilha Melissa, Bolsa Riachuelo, Óculos comprado em João Pessoa

Produção: Sandrah Ju

3 comentários:

  1. Que beleza de saia! VEM PARA O BRECHÓ VEM!!!!
    Beijos e ótimo feriado.


    todoloquemegusta-lunapimentel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha Sandrinha, adoro o color block, apesar de eu ter começado a evitá-lo! Não gosto muito do obvio e já que virou moda, estou contendo a minha mania por cores, mas adorando ver o mundo mais colorido... precisamos disso! Talvez eu não resista por muito tempo! hahahaha Adorei a tua saia, acho que o rosa e o vermelho se dão muito bem já que estão dentro da mesma cartela de cores quentes! Linda como sempre!

    Beijinhos,
    Cris.

    obs.: sempre quando eu dançar no trocador de uma loja, lembrarei de você dançando e cantando no supermercado! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Como sempre adorei a mistura de cores,principalmente, as mais "gritantes", estou adorando tudo isso! Para variar,vc como sempre estilosa!
    bjim
    Vera Lúcia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...