quarta-feira, julho 13, 2011

Chapéu


O chapéu era indispensável no século passado  e até hoje é encarado como um acessório de vestimenta e proteção do guarda-roupa masculino e feminino.  Era considerado também como status social. 
Uma dica importante na hora da compra é acertar o tamanho do chapéu, pra não ficar nem muito pequeno e nem tão grande.
Lembrar que o chapéu deve ser o acessório mais importante do look. Então, os outros acessórios devem ser delicados como brincos ou colares.
Cabelos presos quando o chapéu tiver abas enormes, a não ser que eles sejam de tamanho curto ou médio.
E os sem abas, os cabelos podem estar longos e soltos. 
          Sempre achei o chapéu chic, mais não tinha costume de usar, como a maioria das brasileiras. Agora quando penso na montagem do look, vem logo à ideia de usar o acessório.

Blog www

4 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Adoraria saber usar chapéu, mas não sei e não seguro o look com um na cabeça.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo os casamentos que têm de dia e que as convidadas vão´de chapéu!
    Pena que aqui em MCZ ninguém adota esse estilo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra

    Também adoro chapéu, pois sao lindos e elegantes.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Caso ainda nao tenha feito, venha fazer a sua inscriçao ao SORTEIO DA JOIA criada pela designer Eliana Colognese. Esta é uma promocao a nível internacional.

    Bjoooooooooo........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra!!! Imagina se eu não gostei desse post, né?! ADOREI!!! É uma pena que as brasileiras ñ tem muito hábito. Como eu sou uma que fujo à regra, o chapéu é indispensável pra mim, não sei viver sem eles, vc acredita? As vezes eu até durmo de boina, meu marido que se diverte com isso! hahahaha Agora que o meu cabelo deu uma crescidinha, to curtindo muito mais....
    Bjs querida!
    E que chapéu incrível no animal print! Desejei tê-lo na mesma hora abriu o post. rsrss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...