sexta-feira, julho 01, 2011

Casaco dos sonhos


Sempre gostei de casaco com pelinho. Me recordo que tinha uma jaqueta vermelha com pelo preto que usava quando estava no primário..... e quando a cidade fazia frio de doer. Com as minhas andanças, encontrei este no Brechó do Bayrro aqui no Sudoeste - o casaco dos meus sonhos, xadrez que adoro e com pelinho, oba!!!!  Não podia deixá-lo na arara e correr o risco de  alguém comprá-lo. Ele é meu!!!!!! 
Montei o look  com um visual despojado e chic para o inverno, que depois de anos está de doer.
Ótimo Final de semana gelado pata todas!!!!! 

Short Biruta, Camiseta Endora, Casaco Brechó do Bayrro, Bota Arezzo, Meias Lupo, Óculos Ótica em João Pessoa, Brincos/Anel Bangah

Produção: Sandrah Ju

Um comentário:

  1. Oi Sandra,
    Que casaco lindo! Amei. Preciso encontrar um brechó que preste em minha cidade, pois aqui é tudo "pé de porco".
    Passei para desejar a vc uma semana maravilhosa.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...