quinta-feira, julho 09, 2015

Desobedeça certas regras

No mundo fashion existem listas enormes de itens que devem ser evitados na hora de escolher uma roupa.
A matéria muito interessante na revista Marie Claire põe abaixo certas regras sobre o que usar. São quatro regras de moda que podem ser desobedecida pelas mulheres de baixa estatura, assim como eu, com 1,60m. Evito certas regras que só deixam as mulheres neuróticas à procura de peças adequadas para os seus corpos.
 Vale a pena usar o que dá vontade!
 

SANDÁLIA GLADIADORA DE CANO ALTO DIMINUEM AS PERNAS. MITO.
O segredo para usar gladiadoras na altura no joelho quando se tem as pernas mais curtas está no equilíbrio de proporções. Portanto, combine o calçado com saias ou shorts mais curtos, que deixem uma parte generosa das coxas à mostra.

DISPENSE AS SAPATILHAS E INVISTA NOS SALTOS. NÃO!
Para estar bem-vestida, você não precisa se colocar sobre saltos altíssimos. Basta investir nas flats de maneira que o tornozelo fique exposto. Assim não vai parecer que você está sendo “engolida” pelas suas roupas.

VESTIDO LONGO VAI TE "ENGOLIR". ERRADO.
O segredo para usar um maxi dress, neste caso, está na cintura. Marcando bem a região, você conquista instantaneamente uma aparência de pernas mais longas. Parece mágica!

SAIA MIDI ACHATA! MITO.
Quem foi que disse que o comprimento da vez achata ainda mais a silhueta? Espere só até vestir uma saia lápis de comprimento midi e cintura altíssima, que deve ser combinada com um top cropped, se possível, de mesma estampa. Você se sentirá imediatamente mais alta.
Fonte: Marie Claire
Imagens: Reprodução
Montagem: Sandrah Ju
 

2 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Gostei das dicas, principalmente a dica de como usar sapatilha com calça.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      As dicas são ótimas mesmo para nós baixinhas.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...