terça-feira, abril 09, 2013

Beleza: Cachos desejados

 Foto Mari Queiroz
 Estava devendo este post. A Rose, leitora assídua sempre me pergunta como cuido do afro. Desde que deixei meus cabelos naturais o trabalho redobrou para garantir um black bonito rsrsr. Tenho um cabelo muito fininho e o cuidado para não quebrá-lo é intenso. Para começar, sou muito curiosa e  sempre experimento novas técnicas e produtos até chegar num resultado satisfatório para mim. Além disso, não tenho medo de mudar o visual.
 
Passo a passo: 1. Antes de lavar os cabelos, passo um pouco de óleo nas pontas e deixo agir por 5 minutos. 2. Lavo com shampoo massageando o couro cabeludo delicadamente. 3. Uma boa quantidade de condicionador somente nas pontas. 4. Desembaraço os fios com pente largo e tiro o excesso da água. 5. Separo o cabelo em mechas e aplico o leave-in da raiz às pontas. 6. Em seguida aplico uma pequena quantidade de gel para definir mais os cachos. 7. Deixo secar. Depois com os dedos solto os cachos. Para dar brilho, um pouquinho de óleo. Ufa! Que trabalho hein!
Hidratação duas vezes na semana e tintura uma vez no  mês.
 
Produtos usados
 
Imagens: site das marcas

4 comentários:

  1. Amazing products! And great review:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é tão liso, Sandrah, bem que eu queria uns cachinhos;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...