segunda-feira, março 04, 2013

Retornando de Neon

Olá meninas, estou feliz demais por ter passado uma temporada tão deliciosa em Salvador, cada ano melhor. Aproveitando o final da estação, retorno com a regata neon,  mostrando o meu bronzeado rsrs, short jeans despojado, animal print nos pés e acessórios. Look do dia para curtir a família.
  Quase dois meses sem acessar a blogosfera, imaginem a saudade das minhas amigas virtuais. 
Beijos para todos!
Short Endora, Ragata Biruta, Sapatos AND, Bolsa Endora, Óculos Mango

5 comentários:

  1. Que charme!! Adorei o look principalmente a regatinha neon.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Acredite ou não, ontem eu estava pensando em vc, por onde vc andava... Vc está linda! Adorei o look.
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na minha famosa temporada em Salvador, aproveitei tudo que tinha direito.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Sandrah!
    Que bom ter vc de volta:) Curtiu bastante suas férias, né? Que bacana:) Look básico e fofo, bem a cara do verão;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...