quarta-feira, agosto 08, 2012

Maquiagem: Iluminador

Meninas, nunca fui de usar muita maquiagem. O que não pode faltar na minha necessaire é o batom, não vivo sem eles. 
Mais estou curiosa para experimentar o tal iluminador e achei umas dicas interessante na revista Gloss sobre o produto e seus efeitos de acordo com a região do rosto.

1. Quando passado na bochecha, que vai das têmporas até o osso da bochecha, o produto potencializa o efeito do blush e define o contorno do rosto. 
2. Na testa e queixo, além de criar um ponto de luz, o iluminador também dá a impressão de pele fresca, hidratada e bem nutrida. 
3. Nos  lábios para parecerem mais carnudos, passando um pouquinho do produto nessa região, você terá o efeito desejado.
4. Abaixo das sobrancelhas, o efeito é de definição da sobrancelha além de destacar a maquiagem dos olhos, como a cor das sombras ou o contorno dos olhos 
5. E por último a cor ideal:  se você tiver pele branca, opte pelo rosas claros ou pérolas. As meninas de pele morena e negra devem investir em tons de beges perolados e dourados. 
Pela foto dá para notar que a make fica valorizada com o iluminador.  
E você usa? Já usou? Indica alguma marca? 

Fonte: Revista Gloss

2 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Uso pouco iluminador e só à noite, pois acho que deixa uma aspecto oleoso na pele, se não for usado direito.
    O meu é do Boticário.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrah!
    Eu também não uso muita maquiagem, só o básico mesmo, mas adoro bases e batons. Comprei há pouco tempo um iluminador da Maybelline e amei, é muito bom mesmo. Adorei as dicas;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...