quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Estilo e charme

Quem disse que os homens não são ligados em moda? Olhem só: cardigan + lenço, terno marrom + preto, calça colorida + camisa floral e  blazer azul klein. 
Adoro visitar blogs de moda masculina, inspirações surgem  também, adicionando um toque feminino.
Imagens: Reprodução

Um comentário:

  1. Espero que suas férias esteja indo de vento em pola nessa terra mágica que é Salvador/Bahia!!!
    Aproveite Sandrinha!!! Muito axé pra ti minha querida!
    Bom...não podia deixar de comentar nesse post, eu simplesmente AMO homens estilosos, inclusive, muitas vezes me inspiro neles pra eu me vestir!!!
    Adorei o de calça laranja!!!
    Muito lindo!! rsrs
    Bjs minha querida! ~.~
    Flavia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...