segunda-feira, junho 20, 2011

Saia lápis



Saia lápis: é a saia que afunila desde a cintura até o quadril e as coxas. Sensual, discreta e elegante está associada a mulheres poderosas. A fama se deve ao cinema francês da época, com as heroínas impecáveis adeptas do modelo.
 A saia surgiu em meados dos anos de 1950 e se tornou um clássico do guarda-roupa feminino. Geralmente são de cós alto e um pouco acima dos joelhos.
Como usar? Num look mais estiloso com salto alto, cardigans, trench coats, muitos colares e as famosas pérolas. No dia a dia com sapatilhas, maxi bolsas e cintos finos marcando a cintura.

 Será que toda mulher tem a saia lápis no armário?  Procurando, achei a tal no meu guarda-roupa.  Comprei no inverno do ano passado e agora chegou à oportunidade de usá-la.  Aproveitei o friozinho e coloquei o trench-coat.
Boa semana!!!!!


Saia Endora, Trench coat Rafis, Oxford Arezzo, Camiseta Santa Mistura, Óculos Loja de João Pessoa, Brincos/Anel Bangah

Produção: Sandrah Ju
Inspiração


Imagens: Reprodução

6 comentários:

  1. Sandra querida, seus looks são um lusho. eu adoro passar por aqui e ver as várias silhuetas e combinações dessa mulher cheia de estilo e elegância, não me canso de dizer, PARABENS. vc eh linda!

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoro treanch coat! Estou preparando um post, onde compartilho a início de sua história! Você está extremamente elegante!!! Elegância européia... ou melhor... brasileira mesmo, porque as brasileiras sabem ser muito chiques e você é um exemplo, Sandrinha!!!

    Beijinhos,
    Cris.
    http://ilpiccolomondodicri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. o ziper fez td diferença
    chiquerrima
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra,
    Hj vc está muito chic, mas chic mesmo!
    Adorei.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei MUITO desse look em você, esse estilo de saia valoriza muito a silhoueta de uma mulher, fica muito sofisticado! Em vc caiu muito bem.
    Grande beijo ~.~
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo! Eu gosto muito de saias, deixa a mulher bem sensual.Vc arrasou irmã; está "elegantésima". bjk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...