quinta-feira, junho 16, 2011

Cabelos saudáveis



A cada dia que passa surgem novos produtos para facilitar nossas vidas e que nos deixam mais bonitas aumentando a autoestima.
Acaba de chegar ao mercado uma ducha que acrescenta vitamina C à água.   Além de dar brilho  e deixar o cabelo saudável, ajuda na manutenção das químicas. A ducha pode ser acoplada ao lavatório do salão ou ao chuveiro de casa. Ela tem um compartimento onde é colocada uma pastilha de vitamina C. Quando a água passa por ali, leva o nutriente aos fios. Quanto mais você lavar o cabelo com a ducha, melhor. Mas uma vez ao mês já surte efeito.
Os poderes da vitamina C: Dá brilho, protege os fios, combate a descamação, elimina resíduos além de ativar o colágeno do rosto deixando a pele lisinha. 

No Brasil, o aparelho é vendido pela Purific  (www.purific.com.br) e custa R$ 255, dependendo da região. O valor é parcelado em até cinco vezes na loja - se comprar pelo site, em 24 ou 12 vezes, dependendo do cartão. O refil com as pastilhas de vitamina C custa R$ 48 e dura até 160 banhos.


Eu não sabia desta novidade e você tinha conhecimento? Adquirindo a ducha já dá para economizar com as  idas semanais ao salão. O que eu frequento não tem este produto.
Pesquisa: site da Purific

2 comentários:

  1. Sandra querida, a tempos não comento por aqui... eu gasto bastante dinheiro com produtos pra cabelo pois o meu se rebela com facilidade...
    e achei caro esse aparelhooo

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra,
    Gostei da ideia, mas é um pouco carinha.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...