quinta-feira, abril 21, 2011

Rocker romântica

 


Estou muito feliz de estar na blogosfera, com uma nova proposta.  Do lado esquerdo tem a explicação do que vai ser abordado daqui para frente no Blog.

Para iniciar mostro que com criatividade,  montei looks diferentes, praticamente com as mesmas peças. A primeira  versão no estilo rocker, com acessórios mais pesados e a outra no estilo despojado. 






Local: Quartel General do Exército/Praça dos Cristais
Saia Endora, Jaqueta Cabrocha, Camisa Endora, Camiseta Hering, Botas AND, Oxford Arezzo, Bolsa Zara Lisboa, Relógio Paris, Anel Adriana Lima, Pérolas Bangah, Óculos Óticas Manhattan, Adorno cabelo Artesanato de João Pessoa, Batom Mac (Ruby Wood)

Produção: Sandrah Ju


8 comentários:

  1. Ficou Lindo!!, tudo está bom, o fundo rosinha está meigo e chik, as fotos ótimas, também né, a fotográfa e a modelo arrasam.
    Parabéns pra nós,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha de perninha de fora... hummmm... linda! Sandra, é realmente incrível como podemos montar diversos visuais bastando mudar tão só os acessórios! Você foi de sou rocker e vou arrazar para sou delicada e vou a piquinique! Adorei viu! E adorei também saber que o blog terá com grandes novidades!

    Beijnhos,
    Cris

    http://ilpiccolomondodicri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra,
    Parabéns pelo blog novo. Ficou lindo. Espero que este blog tenha muito sucesso!
    Já estou seguindo vc.
    Bjkas e um feriadão maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Sandra!!! Que essa nova etapa da sua vida seja repleta de coisas boas, pessoas boas por perto, muitas alegrias e sucesso!!!
    To contigo no que quer que vc planeje, sempre seguindo!!!
    Um super beijoooooo!!!
    Fique com Deus!!!
    dani.

    www.myvanitydiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como eu pude deixar de mencionar esse estilo Rocker que eu tanto amo? hahaha Ta linnnda Sandra! Super elaborada a sua produção! To vendo que vem muito mais coisas boas por ai... EBAAAAAA!!!
    Beijãaooo

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuu
    Adorei seu novo blog, seus looks ficaram ótimos! Sempre fiquei em duvida sobre saia+botinhas, mas to mudando de ideia!! Ficou ótimo!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Sandra devia ter me avisado do novo blog! Tinha vindo na hora! Parabéns pela repaginada. Com certeza será sempre retribuído a sua doce e dedicada atenção para comigo! Me perdoe de verdade não visitar diariamente e nem tão pouco deixar comentário, minha vida além virtual é extremamente ocupada com trabalhos extras, filhos, casa, marido, enfim... O blog é só um pedacinho da minha vida que exponho para compartilhar o quanto a moda reflete em mim e como eu lido com isso. Me sinto muito feliz de poder compartilhar suas novas idéias e projetos. Mais ainda de saber que despertei em você um pouco mais de inspiração! Meu MUITO OBRIGADA! E falando em novas idéias ....sua produção ficou irretocável. Gosto mais com a jaqueta de couro. Arrasou!
    Grande beijo e muito sucesso!
    Beijos ~.~
    Flávia Cruz

    * P.S: Vi que algumas fotos ficaram maior que o espeço da postagem, só uma dica, qdo editar suas fotos no photoshop, vai na parte de tamanho de imagens e reduza a quantidade de pixels...o padrão é 800x600....assim poderá aproveitar a foto p/ qualquer tamanho na postagem! Qq coisa, se não entendeu, te explico mais detalahadamente por e-mail.
    Feliz Páscoa pra ti também!
    ~.~
    Flá

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o lugar...ameiiiii
    beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...